sexta-feira, 22 de abril de 2011


" É de felicidade que a vida me irradia,
 embora, 
o coração desajeitado,
 fique sem saber como lidar
 com toda essa euforia que faz brilhar os meus olhos." 
(Luana Ferraz)


Sabe, essa vida é uma "roda-viva" mesmo...
Depois de tanto tempo a vida, o destino...Deus?..será? faz renascer um sonho esquecido, na verdade adormecido e sinceramente eu julgava nunca que despertaria, até sentir o primeiro fôlego do despertar esses ultimos dias... confesso que fiquei assustada em descobrir que o meu sonho não pertencia só a mim eu o dividia com outro e não desconfiava.
Como poderia imaginar?...
Que o olhar encantador o qual eu sempre quis roubar pra mim, também desejava o mesmo, isso seja será impossível... as vezes é bom sonhar!

Eu me vi novamente sonhando como uma "menina" que sou...rsss...boba!
Mas como já disse antes...não sou a mesma...a batida dentro de mim é diferente e o medo é incondicionalmente maior.

Talvez um dia... quem sabe?


"QUANDO O MUNDO NOS ABANDONA ,  
A SOLIDÃO É SUPERÁVEL, 
MAS QUANDO NÓS MESMO NOS ABANDONAMOS, 
A SOLIDÃO É QUASE INSUPORTAVEL" 
(Augusto Cury)



Respeito muito minhas lágrimas, mais 
ainda mais minha risada...


Sem sonhos, as pedras se tornam insupotáveis, 
as pedras do caminho se tornam montanhas, 
os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas se você tiver grandes sonhos...
seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,
seus medos produzirão coragem.
Por isso meu ardente desejo é que você
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário