domingo, 24 de abril de 2011

História de amor...


Não é nem que veio chegando, simplesmente chegou. Não bateu na porta e não pediu licença. De repente eu me percebi naquele momento em que o mundo gira devagar, e até  acordar com aquele céu cinza meio querendo chover é bom demais.



Encostei minha cabeça no seu peito e olhei nossa sombra no chão. A gente se encaixa bem, já reparou? No nosso silêncio fiquei pensando em todas as coisas estranhas e as coincidências que nos levaram a esse ponto, e agradeci, apesar de todos os problemas.

Vou só dizer que semana passada pensei exatamente nesse momento, que eu sentia cada vez mais próximo, e o que veio na minha cabeça foi que essa história de agradecer simplesmente pelo fato de as coisas terem acontecido é piegas e falso demais, e que ninguém realmente agradecia pelas coisas boas que aconteceram, se no futuro elas não acontecessem mais.

... Mas voltando, eu estava lá olhando para a nossa sombra e agradeci. E pensei em nós deitados e lembrei do teu sorriso enquanto a gente conversava sobre as coisas mais loucas. De repente me vem uma pergunta, você estava feliz? Quando te pergunto assim, só quero ter certeza que não estou me agarrando a tudo isso e a você por egoísmo, porque eu estava feliz demais.

Reparei no seu coração batendo e pensei que precisava me lembrar disso, no caso de realmente esse momento ser o nosso ponto final, e ao pensar nisso, tentei falar, mas as palavras formaram um nó na garganta, e só consegui te olhar. E espero muito que você tenha percebido que eu estava pedindo, por favor, para esse não ser o fim.



Quem sabe você até acredite que está tudo bem mesmo, que eu sou forte assim ou que eu gosto tão pouco assim. Não importa mais também, importa? E não estou perguntando por perguntar, me agarro e não solto mais se eu souber que ainda importa um tantinho que seja.
Não é que eu esteja triste o dia inteiro, acho que sou grande o suficiente pra não achar mais que vou morrer de amor. É só que precisava te contar que embora tudo pareça tranqüilo, teu cheiro ainda está nos meus sonhos, e quando acordo no meio da noite, é só em uma coisa que eu penso.

Eu estou bem, eu estou tentando ficar bem, mas acontece que a noite é longa demais sem você!


Mas é esse gosto de ontem amanhecido que eu não suporto. A gente dorme triste, se batendo pelos erros, se abraçando pela dor, e se força a acreditar que a manhã vai ser um pouco menos pior, mas não é. Acordar é me perceber, e precisar me abraçar, porque é a mim que eu tenho, e só, e me sinto tão só. E não sei me amar assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário