domingo, 10 de abril de 2011

Capital Inicial !!! ( Amor Incondicional )


Inspiração e transpiração

Rosas E Vinho Tinto (Capital Inicial)
Olhando de longe
Parece normal
De perto, distante e um pouco atrás
Diferente até entre iguais

Eu corro o risco de parecer um pouco tolo
Um ser abissal e um péssimo ator
Falando sem parar naquela coisa cega
Que começa com "a" e termina com "mor"

Você é tudo pra mim
O princípio e o fim
Agora vem a verdade
Às vezes eu minto
Como um peixe nadando
Num mar de rosas
E vinho tinto

Horas depois enquanto me arrependo
Tentando voltar querendo fugir
Comecei a chorar
Morrendo de rir

Eu me peguei levando à sério
Tudo que eu não tenho
Os melhores momentos que posso sofrer
Aquela sensação que volta misturando
Um pouco demais
Com nada à perder



Álbum Rosas e vinho tinto - Capital Inicial



Dinho Ouro Preto, nome artístico de Fernando Ouro Preto (Curitiba, 27 de abril de 1964), é um músico brasileiro. É líder e vocalista da banda brasileira Capital Inicial, além de irmão do músico brasileiro Ico Ouro-Preto.
Em 1983, Dinho Ouro Preto, após um estágio como baixista da banda "dado e o reino animal" (assim mesmo, com letras minúsculas), onde também tocavam Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, entra para os vocais do Capital Inicial. Nos anos 90, lança seus dois primeiros álbus em carreira solo: Vertigo, em 1994, e Dinho Ouro Preto , em 1995.
Em 31 de outubro de 2009, o vocalista sofreu um acidente durante um show realizado em Patos de Minas , Minas Gerais. Dinho caiu de uma passarela com cerca de 3 metros de altura, sofrendo traumatismo craniano leve. O cantor foi socorrido e levado a um hospital na cidade mineira, de lá ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Dinho foi internado na manhã de 1 de novembro na unidade de terapia intensiva do hospital. Segundo a assessoria de imprensa do Capital Inicial, Dinho permaneceu lúcido e conversava normalmente com médicos, amigos e parentes. Já recuperado, segue em turnê do álbum Das Kapital no país com o Capital Inicial como frontman que é até hoje.

Nem todas as palavras do mundo descreveriam meu amor por esse cara ai!!!

Antes mesmo de eu nascer, em 1988, foi lançado um dos maiores sucessos da banda (e uma das minhas favoritas) , a música " fogo" do álbum " Você não precisa entender"! 

Fogo (Capital Inicial)


Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo








Nenhum comentário:

Postar um comentário