domingo, 15 de maio de 2011




Comunicado:

Mais é claro que era possível, ela vinha tentando se iludir já há algum dias, falando a si mesmo que o que vinha sentindo era decorrente da mudança do clima, do calor escaldante dos últimos dias, de alguma coisa que não havia lhe caído bem ao estômago, ou até mesmo de uma virose. Mas era impossível negar o atraso no seu ciclo menstrual de vinte dias.

Conseguia porém dizer exatamente quando aconteceu, ele havia telefonado dizendo que tinha sido promovido, saíram pra comemorar com uns amigos, exageraram no álcool porém, ela culpava o alto teor de álcool no sangue (ou seja, a si mesma) e ele por terem ignorado qualquer tipo de proteção naquele momento, no fundo nunca pensou que isso lhe pudesse acontecer.

Aguardava-o impaciente no sofá da sala de estar, ele havia saído do trabalho deveria ter uns cinco minutos, ela lhe telefonara pedindo pra que não se demorasse em lugar algum e viesse direto pra casa.

Eles haviam decidido morar juntos á quatro meses, mais é óbvio que a decisão de dividir o apartamento não incluía algum documento oficializando a união e muito menos filhos, era só um teste pra verem se futuramente estariam prontos pra essas decisões.

Ele continuava a encarar incrédulo o papel em suas mãos, enquanto ela percorria exaustivamente os dois metros de chão a sua frente de um lado para o outro, quando ele finalmente levantou os olhos encontrando os delas, ela parou, eles se encararam por alguns segundos sem dizer nada.

--Eu não o quero.

Ela disse por fim, ele continou a encará-la por mais algum tempo ainda mudo, suspirou como se estivesse se livrando de uma grande carga e disse:

--Otimo eu também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário