sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meus lábios são tão seus...
Que tem escritas
Meus lábios desenham o contorno
Dos nossos beijos
Meus lábios sugerem seu calor
Escreve amore...
Aqui nessas páginas
Apaga, escreve, fique á vontade
Mas preencha o meu batom
Com as lacunas do seu amor...


Algumas vezes nos sentimos pequenos
Para abrirmos as portas...
A estatura do nosso corpo
Difere da massaneta
A estatura do medo também
Difere do tocar nossa coragem
Aquela que nos foi dada
Por medida...
.
Algumas vezes olhar muito a porta
Em comparação com nosso tamanho
Nos aprisiona à não termos ousadia
E ficamos naquela situação
das três perguntinhas de análise
Eu posso?
Eu devo?
Eu preciso....?
.
Nem sempre
Podemos...Devemos...Precisamos ...
Ao mesmo tempo
não seria vida e não teria gozo
Sempre questionarmos tudo o tempo todo
Seria enlouquecedor e menos leve a vida
.
Algumas vezes a porta é maior que nós ?
Sim !!!
Algumas vezes o medo nos impede de abrir ?
Claro !!!
Mas podemos dar pulos, saltar e ficarmos maiores
Que a nossa visão física não alcança
Tem olhos que abrem portas, onde não há portas
E são dimensões de fé que só exercitando
E experimentando que passamos a adquirir...
.
Eu posso? Eu devo? Eu preciso?


Ah !!! Ser sexy é atitude
Saber ser sexy e envolvente
é o tom que você dá
Mas como ? Ora essa, precisa antes se conhecer...
Pra dosar da inteligência á sutileza
Da calmaria ao fogo total
O fogo que só queima cansa
A brisa que só brisa, entedia...
.
Ah !!! Ser sexy é ouro refinado
Tem que apurar...
Ta pensando que é tarefa fácil ?! No es...
Pega o material bruto
Coloca na olaria
E se conheça, se delicie, se proporcione
Se penetre, Se saboreie, Sinta o sabor, o Cheiro
O meticuloso processo entre o tempero e o hummmm !!!
.
Colocar pitadas de si no olhar
Ter o imã e o metal entre a linha que divide
O seu olhar do dele...
Pronto, segura a isca, prenda a isca
E não marca bobeira ta...!
Ser sexy é sentir-se
Pra depois deixar à ponto de sentirem...
.
O calor que fumega o corpo
O calor que desnorteia e volta ao apetite
Apetite...Tem que ter fome...
Aprenda a ter fome !
A comida é mais apreciada, fica mais saborosa
E sua memória não vai esquecer
Vai querer mais, mais e mais, e mais e mais
Sentiu o drama ? 
Incansável és, quando se sente assim...


Quando amamos, nossos olhos mudam de posição
Eles ficam mais abaixo do peito, assim meio á esquerda sabe...
Assim meio que pula, meio que bate, faz tum tum
Nossos olhos ficam numa dimensão de cristalino difuso
.
Bolas de luzes no entorno do semblante de quem ama
Produzem uma força superior
Quem ama estende e entende a força
Mais do que os que são imunes...
Imunes ? E lá tem alguém imune a isso ? rs
Existem os mais durões, verdade !
Existem os mais passionais, verdade !
São só posições de corpos...
.
Mas quando as luzes começam à brilhar...
No entorno dos olhos que se fecham
E a chama vem no peito
E faz abrir o outro olhar
Que é o de quem ama...
Dificilmente se há diferença a se notar...


Toques suaves
Permita-me
Toques
.
Sensações
Quero sentir brisa
Deixa o fogo queimando lenha
ouça o barulho que faz...
Só sinta
Só ouça
.
Duração
Tempo exato
Entre o sim e o não
.
Tesão...
Apreciado e degustado
Até em perceber a alma
de alguém
.
Toques
Pra poder sentir
Com força de poesia
E encanto de peles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário