domingo, 1 de maio de 2011

“Eu nunca pensei que teria vícios. Daí tu me aparece. Depois desaparece e me vem as crises de abstinência.”


Às vezes eu só queria dizer adeus. 
Às vezes eu queria saber se você se sente assim como eu.
 Você tem razão, eu tenho medo.
 Tenho medo que as palavras atropelem o pouco que sobrou. 
Tenho medo de ser só mais um que tentou. 
Tenho medo de te enxer com minhas conversas vazias.
 Tenho medo da individualidade, de ser sem sua companhia. 
Tenho medo que os porta-retratos fiquem pra sempre sem retratos na parede. 
Tenho medo, que você deixe de ser só o meu ar e seja também o que mata minha sede.
 Tenho medo, medo de tudo que eu não consegui destruir. 
Tenho medo, pois da última vez que tive medo, te perdi.



Desculpe ter reclamado da minha vida;
Desculpe reclamar da minha comida;
Desculpe por as vezes não gostar da minha vida.
Me desculpe por tantos pecados cometidos sem razão.
Abençoe o mundo, me Abençoe, por favor.




A vida é curta,
 quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente , 
ame todos, mas abra a exceção, e não se esqueça:
 o céu NÃO é o limite! LIMITE ...
 isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje . 
Ontem ja foi, agora só rstam lembranças, 
então faça tudo que tiver ao seu alcance ,
e o futuro , não se preocupe , qualquer hora ele chega !


5 coisas que aprendi com o lápis…
1°: Você pode fazer grandes coisas, 
mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. 
Esta mão nós chamamos de Deus,
 e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.


2°: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo e usar o apontador. 
Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. 
Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.


3°: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado.
 Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, 
mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.


4°: O que realmente importa no lápis não é a madeira 


ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. 
Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você!


E Finalmente…


5°: O Lápis sempre deixa uma marca. 
Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços.


                             (Paulo Coelho)


Contos de fadas!


"Não é que eu queira contrariar sabe, mas eu preferia do 

fundo do meu coração morar num lugar em que a gente falasse 

‘doce ou travessura’ 

do que morar num pais que acha que a alegria do mundo 

é ver um bando de mulher sacudindo a bunda."


Não é algo que vai curar rápido. 
É muito mais complicado. 
Não existem remédios para corações partidos.
 O receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. 
Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. 
Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado.
 E que o capítulo que você está agora.. 
Ah, esse sim é o mais interessante. 

“Sonhos. 
Todos os têm. 
Alguns bons, outros ruins. 
Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, 
ou simplesmente fingem que eles não existem.
 Alguns de nós, têm apenas pesadelos. 
Mas não importa o quanto você sonhe. 
De manhã, todos os sonhos são interrompidos, 
a realidade insiste em interrompê-los.”





Amigo revela actos verdadeiros, palavras sensatas e atitudes 
corretas que ficam guardadas no coração e não se apagam mais. 
A amizade são verdadeiros carinhos que a chuva não apaga,

o vento não leva,o fogo não queima, a terra não abrange 
e o tempo não esquece.


Todo ser humano tem direito a sonhar; 
a ter sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos.
Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Sem percebermos um sonho nasce dentro de nós,
Os sonhos motivam-nos a viver, a continuar a caminhar ...
Às vezes, há pessoas que nos rodeiam 
e que tentam acabar com os nossos sonhos com palavras más!
Acham que, por não poderem realizar os seus sonhos, 
as outras pessoas também não podem.
Puro egoísmo!
Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-los,
 que eles estão muito além das nossas capacidades,
Ou achamos que não merecemos.... 
Se não acreditarmos neles, os perde-los.
A realização dos Sonhos resulta da luta,
 do esforço e  da persistência.
Caminhar ao lado das pessoas que nos motivam a sonha
r e a persistir é muito importante.
Mesmo que tudo nos leve a pensar que parece impossível, 
nunca desistas dos nossos sonhos.
Acreditar na beleza dos sonhos e na capacidade de realizá-los 
é muito importante!
Nunca deixes de sonhar e serás sempre um vencedor.
Sonha... Sempre. 



Seja original, não siga a tendência, siga oque você realmente pensa
Procure ser feliz, nem que tenha que sair pela rua com uma fantasia, 
e se te pararem e te questionarem, apenas responda ” eu sou feliz ”. 
Procure ser feliz, proucure novos amigos, saia da rotina
Beba, sorria, saia, vai ao cinema, coma pizza, 
faça algo que te agrade, pois os outros serão sempre os outros,
 e você é somente você. 
Seja unico e original, a vida é unica e n tem tempo para os fracos.
                          (Lívia Neves)








Para ter:

lábios atraentes, diga palavras doces.
 Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. 
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
 Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles 
pelo menos uma vez ao dia. 
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. 
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, 
vividas, resgatadas e redimidas.
 Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, 
você a encontrará no final de seu braço. 
Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, outra para ajudar o próximo.
 A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, 
nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo. 
A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, 
porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o amor reside.



Nenhum comentário:

Postar um comentário