domingo, 1 de maio de 2011


Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava.Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, 
mas tambem vai encontrar amigos, 
poucos,
 mais verdadeiros!
- Harry Potter



Peter Pan: Vivo com os meninos perdidos.
Wendy: Meninos perdidos? Quem são?
Peter Pan: São bebês que caíram de seus carrinhos. Se ninguém os procura em 7 dias, eles vão para a Terra do Nunca.
Wendy: Há meninas por lá?
Peter Pan: Não. Meninas são espertas demais pra caírem de seus carrinhos!


Eu estou tão cansada de criar expectativas de um futuro
 com alguém que não se importa comigo nem no presente.
 Mas ainda assim, eu não consigo não me importar. 
(Pequena Sereia)


Matemática, é igual ao Charlie Brown ...

 só os loucos sabem !


Tenho um grave defeito: ver muito onde tem pouco, 
criar esperanças por algo que não tem futuro, 
e sabe qual vai ser a consequência disso? 
Quebrar a cara… De novo. (Respostas-Sinceras)



Um dia, passando pela rua , eu ouvi um senhor dizer :
_ Eu amo a mesmo mulher já faz 50 anos . 
Eu , curiosa parei para escutar , e ele continuou :
_ Eu só queria que ela soubesse . 
Foi então que de repente uma lágrima escorreu do mesmo rosto 

e eu percebi que deixar o verdadeiro amor escondido ,
 é um caminho mais rápido para tristeza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário